Uma parceria importante.

Hoje, 30 de agosto de 2019  recebemos o cheque presente da rede de supermercados Unisuper de Alvorada no valor de R$ 2.399,85.

Estiveram presentes na cerimônia como representantes da Rede Unisuper a Sra. Roselita Loeblein, a Sra Vera Regina Passos e o Sr. Everton Machado.

Da parte do Hospital de Alvorada o Sr. Gustavo Pires Correa e a Sra. Tânia de Oliveira.

Com estes valores estamos melhorando as instalações do Hospital, e no caso este valor serviu para a compra de uma conjunto de cadeiras para a sala de espera.

O nosso muito obrigado à MeB Sorriso Supermercados - Rede Unisuper, pela parceria importante e aos compradores que contribuíram com as suas doações ao Hospital.

Na Rede as lojas que estão fazendo parte  desta campanha ficam nos seguintes endereços:

1 - Loja - Rua Pedro Carneiro Pereira nº 33;

2 - Loja - Avenida Frederico Dihl nº3243.