Uma importante doação.

Recebemos agora à tarde uma importante doação da Associação Comercial e Industrial de Alvorada, nas pessoas de Cíntia Ribeiro da Silva e Guido Ulrich.

A doação foi de 140 metros quadrados de TNT 80 micras, próprios para a confecção de aventais de proteção impermeáveis.

A confecção destes 70 aventais será realizada pela nossa própria equipe de costura.

Nossos agradecimentos à ACIAL, uma importante organização alvoradense que é amiga do Hospital de Alvorada.

Desejamos agradecer publicamente a Cíntia, ao Guido e ao Presidente da ACIAL - José Edson R. Baxisnki.

Na oportunidade podemos conversar sobre os nossos projetos e as nossas realizações.

Na pauta estiveram esboços de futuras ações conjuntas em benefício do Hospital com a participação da ACIAL.

Abaixo a foto do momento da entrega.

Em 14/04/2020.