A Escola Salvador Jesus Cristo

Foi em meio a um momento de crise que surgiu a ideia de criarmos uma página nas redes sociais chamada - Amigos do Hospital de Alvorada.

O propósito deste meio de interação foi o de divulgar as nossas ações, e buscar aumentar os apoios que já ocorriam em benefício do Hospital.

A pagina Amigos do Hospital de Alvorada foi então criada em 21 de novembro de 2019.

As coisas mudaram desde então, não só pela criação da página, mas também pelas ações que ocorreram e se multiplicaram com consistência e continuidade.

Entramos definitivamente nas Redes Sociais para divulgar as ações positivas ligadas ao Hospital.

Outras ideias surgiram, como a de dar um abraço simbólico ao Hospital no final de 2019.

O evento foi um sucesso.

Nestes pouco mais de 5 meses estamos vivendo um outro momento, e os auxílios não cessam.

A crise nos deixou mais fortes e unidos.

E dessa união surgiram os novos Amigos do Hospital de Alvorada, como a Escola Salvador Jesus Cristo de Alvorada, uma instituição amiga do Hospital.

Conhecemos a Sara Penteado, a Luciane Valandro e a Ana Paula Raupp,  representantes da Escola que foram nos levar  neste dia 29 de abril 480 máscaras de doação.

As máscaras são importantes, mas o mais importante foi poder mostrar nossas instalações para essas pessoas, falar de nossos projetos, e alinhar ações futuras com as amigas do Hospital.

Estamos imensamente gratos a Escola Salvador Jesus Cristo pela atitude de amizade, e pelo  fortalecimento que essa relação de amizade representa para nós e para a comunidade alvoradense.

Abaixo o momento da entrega das doações nesta tarde.

Enf. Aline, monitora Adriana, Ana, Luciane e Sara.