A  edição de agosto do Brechó Bazar do Hospital de Alvorada.

A edição de agosto do Brechó Bazar do Hospital de Alvorada.

Nesta quinta-feira e sexta-feira, dias 05 e 06 de agosto de 2021 estará aberta a edição de agosto do Brechó Bazar do Hospital de Alvorada.

Iniciada em 2018, essa ideia dos colaboradores do Hospital está trazendo bons frutos para todos.

Os recursos arrecadados com as doações (de roupas e objetos em condições de uso) são destinados a algumas das despesas gerais de manutenção e outras melhorias não ordinárias do Hospital de Alvorada .

Já realizamos compra de móveis, confecção de uniformes e instalação da sala de repouso dos colaboradores com esses recursos.

Para o público interno também é uma oportunidade de adquirir a preços módicos itens de utilidade.

Para quem se desapega do que está sobrando em casa, também é uma solução, pois o seu desapego reverte em benefício institucional no nosso local de trabalho.

Para quem é de fora é possível visitar o Brechó nesses dias.

Funciona das 7:00 às 18:00 horas, com acesso pelo portão lateral (acesso de veículos).

O Hospital também possui outras fontes de recursos que são utilizadas para as melhorias, entre elas:

• Programa Nota Fiscal Gaúcha;
  • Recursos de Emendas Parlamentares;
  • Recursos Específicos para Investimentos;
  • Doações de entidades diversas ou empresas parceiras do Hospital de Alvorada;
  • O Troco Solidário da Rede Max Center.