Como surgem as flores no Hospital de Alvorada?

No próximo de 22 de setembro se inicia a primavera, a temporada das flores.
No Hospital de Alvorada já há muito tempo as flores fazem parte de nosso cotidiano.
Para mantê-las alegres é necessário, plantar, cuidar e replantar quando necessário.
Poucos sabem, mas esta tarefa é realizada por funcionários e colaboradores, alguns deles anônimos.
Há uma colaboradora que prefere se manter nesta condição de anonimato, Essa colaboradora vem exclusivamente para esta tarefa aos sábados.
Como percebemos, além da beleza e colorido das flores e folhagens, há um componente humano de doação nessa tarefa de suavizar o ambiente hospitalar.
A natureza se manifesta nessas ações, quer seja por força natural e expontânea, quer seja pelas mãos das pessoas que doam o seu tempo a esse trabalho.
Nossos sinceros agradecimentos a essas mãos que se manifestam discretamente através da beleza das imagens demonstradas abaixo.