Hospital recebe doação de equipamento

Na manhã desta quarta-feira, dia 26/07/2023, o Hospital de Alvorada recebeu a doação de uma bomba de seringa para uso neonatal.

Este equipamento é muito importante para a atenção aos bebês aqui internados.

A UTI neonatal do Hospital de Alvorada atende os bebês que aqui nascem e também é referência para receber pacientes de outras cidades através da Central de Regulação de Leitos do Estado.

O Rotary Clube de Alvorada intermediou o projeto junto à Sicredi Região Metropolitana RS que financiou a compra do equipamento.

O Rotary já é um parceiro antigo do Hospital que recentemete já fez a entrega de um equipamento similar, já a Sicredi tournou-se nova parceira a apartir desta data com esta doação.

Nossos agradecimentos a estas duas organizações que nos ajudam em nossa missão de atender a populção que aqui busca seu atendimento hospitalar.

Da esquerda para a direita – Gabriel S. Oliveira e o Gerente da Sicredi – Jonas Souza, José E. R. Baxisnki – Presidente do Rotary Clube de Alvorada – Gestão 2022/23, Caroline Ramos – Sicredi, ao centro – Márcio Manfrói – Presidente do Rotary Clube de Alvorada – Gestão 2023/24, com o equipamento em mãos – Dra. Élida Capuano – Coordenadora da UTI Neonatal, Dr. William Zabaleta – Diretor Médico, Carlos Grossini – Administrador e Denise Pastori – Governadora do Rotary –  Distrito 4670 Gestão  2022/23.