Mais um passo importante para o Hospital de Alvorada

Às vésperas de completarmos 25 anos de gestão no Hospital de Alvorada, a Fundação Universitária de Cardiologia em conjunto com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul firmaram o Convênio para repasse de recursos do Programa Avançar para a atualização e ampliação da rede de entrada de energia elétrica de média tensão do hospital.

Esta obra é fundamental por dois aspectos, em primeiro lugar a nova rede contempla uma instalação que atende às demandas atuais, e está também pensada para uma futura ampliação de carga. Em segundo lugar também faremos esta instalação de acordo com as normas vigentes atuamente , visto que a instalação atual é dos anos 80, e houve alterações na legislação e normas técnicas neste período.

Quando aqui chegamos tínhamos 50 leitos, hoje são 120 leitos e estamos acrescendo equipamentos que necessitam de outro tipo de dimensionamento de carga elétrica.

Esta  cerimônia ocorreu neste dia 07/12/2022, nas dependências da Secretaria Estadual de Saúde.

A alegria de todos nós é justificada pelo que sabemos estar consolidando em benefício da população alvoradense.

Dr. Rogério Pires, Secretária Arita Bergmann, Dr. Marne Gomes e Carlos Grossini.