Os resultados dos exames pela internet

A partir de hoje 26 de abril de 2023, os pacientes que realizam exames de laboratório no Hospital de Alvorada, encaminhados pelo município, terão os resultados informados através da internet.

Esta medida facilita a entrega dos resultados, pois os pacientes não necessitam mais retornarem presencialmente ao Hospital para retirarem os resultados dos seus exames.

Quando da coleta os pacientes  são orientados para acesso aos resultados com senha individual e segura.

Para ter acesso aos laudos dos exames: acessar www.cardiologia.org.br e entrar no link resultado de exames.

No menu – exames de Laboratório ICFUC.

Com a chave de acesso e senha, o paciente terá acesso ao seu laudo.

Clicar na opção no canto direito superior – Laudo PDF.

É importante destacar que esta mudança é  somente  para os pacientes que são atendidos através dos encaminhamentos do município para exames de laboratório no Hospital.

Mensalmente o Hospital de Alvorada recebe 450 pacientes e realiza 5.600 exames de laboratório encaminhados pelo município de Alvorada.

Caso deseje, ainda pode ser impresso diretamente no Hospital o laudo do exame.